1.1.10

Tudo o que eu consigo dizer às 04:11 da manhã do primeiro dia da sequência que vem para parecer que não acaba é que eu te amo. A única coisa que não sei e que não cala é que eu não tenho consciência se te amo porque eu não te conheço ou se não te conheço porque eu te amo e só Deus sabe que eu saberei que te amo quando conhecer ou justamente o contrário. Mesmo que seja o oposto, o importante é que eu sei que eu sonho e eu temo, e temer não é não poder, não é não amar, não é não querer e, isso sim, é justamento o contrário. Quero soltar a linha que está presa no meu carretel de palavras, soltar o abraço preso pela música  emprestada e quero dançar contigo a dança que prometi dançar em troca de algo que eu não me lembro o que é, e nem importa. O que eu sei é que eu te amo e não sei quando eu te amarei pra poder dizê-lo. Espero em meio a críticas bonitas, olhos bonitos distanciados, nascimentos, esperanças e rótulos em garrafas de água.


9 comentários:

  1. Posso contar um segredo?
    as vezes abro seu o blues só pra deixar minimozado tocando as músicas.
    aprendi a gostar tanto, tanto delas

    ResponderExcluir
  2. É um jeito interessante de começar o ano...

    ResponderExcluir
  3. isso foi a única coisa que ficou pro meu novo ano.
    o amor.

    ResponderExcluir
  4. eu também te amo. Mas, não a espero; não de uma forma ansiosa, minha sabedoria (ínfima, talvez), não o permitiria. Mas, a espero... Independe de mim esse esperar e ele é tão longo..., faço isso a tanto tempo... Não sei se nos encontraremos. Sinceramente..., não sei.
    Enquanto isso, vou fazendo o que sei, dentro do que sei: viver.

    Seu texto despertou o meu.
    Desejo-lhe tudo de bom, hoje, e sempre.

    ResponderExcluir
  5. Acho que não há coisa melhor para se dizer. Seja 4:11, 12:20 ou em algum momento que o relógio não marca.

    (quase) Sempre é uma coisa boa a se falar.

    Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir
  6. Voltarei, lerei, sentirei, calado sairei.

    ResponderExcluir
  7. Ficou bonito isso e do jeito que falou não foi clichê. O improvável e o impossível é subvertido por e no amor. Depois fica a tatuagem na pele.

    Beijos, querida, bom 2010!

    ResponderExcluir
  8. isso foi a única coisa que ficou pro meu novo ano.
    o amor. [2]


    adorei o texto. queria te-lo escrito.

    ResponderExcluir