15.10.09

Yawn, babe!

Toda vez que o sono bate em mim, eu, sem vergonha, dou-lhe um tapa de volta e ele sai pela janela. Faz uns "cain-cains" tão altos que mal dá pra fechar os olhos de volta para poder imaginar as coisas que eu quiser no meu storyboard imaginário (eu gosto de imaginar coisas, não sonhos , porque sou burra).
O meu real problema é que eu sempre me arrependo, porque sou comida por remorso (que nem Prometeu tinha o fígado comido pelos corvos todas as noites) e descubro-me sem pensamento de coisa. Então, noto que eu tenho uma vontade imensa de ter imaginação de sonho mesmo, mas, daí, é tarde. Três, quatro da manhã, sabe? Quatro e meia, cinco... galo cacarejando cococós e eu com cara de nádega, olhando o nada, pensando nada, sentindo nada (misturado com o pesadelo de não ter nem sonhos).
Tomo café pra ver se cura o nada, o coração acelera porque estava vazio até as horas da manhã. Passam, o dia passa, momento passa. Um timbrezinho ali e aqui pra acordar a nádega da face, e eu, ainda me roendo por ter batido de volta naquilo que é quase um ser, penso em como seria gostoso deixar tudo bem macio para quando fosse bater em mim de novo (hipnomasoquista).

9 comentários:

  1. Ual, achei uma pessoa que gosta de imaginar os sonhos mais que eu, aliás eu o faço por demais, às vezes também passo as noites em claro, mais não tanto, me encho de pesadelos, dos terríveis, que me fazem acordar suando sem saber onde estou. Otimo texto cara de bunda.

    ResponderExcluir
  2. impossivel sonhar sem dormir.
    impossível dormir se entupindo de café.

    ResponderExcluir
  3. vc é tão enigmática! e por isso gosto dos textos
    mas acho tão triste fazer um café pra depois toma-lo sozinho.

    ResponderExcluir
  4. Com café, fica bemmmmm difícil ser abraçada pelo sono.

    *Café tem um "Q" de poesia.

    =*

    ResponderExcluir
  5. Se ele for violento tem mesmo que revidar... mas convenhamos que "um tapinha não doi" =D

    ResponderExcluir
  6. Nada melhor do que deixar os sonhos por conta de morfeu

    ResponderExcluir
  7. Eu to achando é que essas tuas imaginações em storyboard são bem gostosas, se meu sono também não fosse tão gostoso, eu te acompanhava nesse drink com café rumo as imaginações-que-só-quero-saber-quais.. até porque: desde quando eu preciso de um bom motivo pra tomar café? tendo-o...

    ResponderExcluir
  8. Não durmo com facilidade. Por isso quando o sono chega fico feliz e digo para ele: venha morfeu, abrace-me.
    Bj

    ResponderExcluir