5.6.10

Início da Minha Reza Braba.

Pensei que fosse talvez, mas era às vezes. Bem diferente!
Quando acho que talvez tenha certeza, eu tropeço na linha da cabeça, subo até o infinito e vou direto para o chão. Não me sujo, mas esfrego até sair a pele ruim pra ficar só a boa. Quanto tempo isso demora, só Deus sabe. Eu ainda não perguntei a Ele.
Ah... mesmo que perguntasse, acho que eu não teria resposta até que eu mesma fosse capaz de respondê-las. A música, o toque, as cores... mesmo que tudo isso fosse sem sentido, eu sentiria, responderia a mim mesma e saberia as coisas da vida que sempre deixo de saber quando quero que sejam minhas todas as coisas vãs. Perco as sãs.
Eu cuspo no chão quando quero pensar melhor. É melhor o chão escorregar do que eu.

2 comentários:

  1. "Ele" devia pelo menos tossir alguma coisa que fizesse sentido pra gente entender o que não faz sentido.

    ResponderExcluir
  2. Melhor o chão escorregar do que eu, foi uma parte realmente genial.

    ResponderExcluir