23.8.10

A bossa, a bosta, a fossa e a foda.


É, sei que é feio sair falando palavrão por aí, de voz alta, boca suja, corpo sujo, cara suja e roupa lavada. Deve ter sido o esmalte cor de asfalto azul com nuances de petróleo da minha unha, junto com a vontade de dançar no cano e descer até o chão, abaixo dele, de um lado, do outro, dentro e fora do quadrado. 
Andar descalça pela calçada molhada deixa os pés sujos também. Pelo menos, dá pra esconder depois. O restante é mais difícil, e eu não vou continuar esta frase falando que a parte mais difícil de se esconder a sujeira é a alma, por mais que eu e ela saibamos que esta é a verdade. Ela diz pra mim que meus pés precisam ser lavados pra não deixar marcas no chão, pra esquecer como é que se volta aos lugares. Ainda tenho um pouco de pena de não deixar caminhos.
Detesto cheiro de lembrança ruim, principalmente quando é cheiro recente. Vem o vento do porto e espalha tudo pela cidade inteira, e não há ocupação de cabeça que faça esquecer a vida.
Então, eu sigo andando sem meu sutiã achando que sou feminista porque eu bebo, sentindo meus seios balançando e achando que eles são iguais aos da Brigitte Bardot.
Meus eixos linguísticos são estão fracos.


9 comentários:

  1. "a parte mais difícil de se esconder a sujeira é a alma" (The Blues Is Alright). Isto foi a coisa mais fodástica que li nos últimos tempoos. E não importa como estão seus eixos linguísticos... Evething in the world are weak, rolling and tumbling. (I'm so sorry, but live is fuck) A vida tem dado um trabalho dos diabos, mas não vale desistir.

    ResponderExcluir
  2. adoreeeei gataaaaaaaa...
    É legal uma mulher suja que expressa..
    que sabe expressar..
    quem não tem a fase fossa, foda da vida?
    éla está ai e esconder é um jogo sujo, é como ter vergonha de si
    =/

    ResponderExcluir
  3. Meu marido se cansou de dizer "Para de falar essas coisas" mais eu até que parei de xingar" Às vezes não tem como impedir, mas... Ai seja você, pronto e acabou. Deixe o pé sujo, faça caminhos, saiba como voltar pra casa, balance os seios, ande com bocas sensuais... O que há de mal? Já assistiu "Diario de una ninfomaniaca?" Assista!

    ResponderExcluir
  4. lave seus pés pra não lembrar o caminho de volta ao negão cheio de paixão. .muaha

    ResponderExcluir
  5. fala essas coisas assim pra mim não, eu choro mais ainda...... sou chorona mesmo

    ResponderExcluir
  6. A sujeira da minha alma é expurgada quase sempre nos meus desenhos. Mas é igual aqui em casa, limpo num dia, dois dias depois tá tudo sujo de novo! ;)

    ResponderExcluir
  7. Desculpa, mas vou ter que discordar dessa última frase.

    ResponderExcluir