24.11.10

Eu Não Fui Ao Paul.

Fui ao Palmer, serve?

Paul Bielatowicz - Carl Palmer - Simon Fitzpatrick
Não foi em um lugar imenso, não havia telões, nem uma multidão fervorosa. Foi num lugar que tinha Art Popular uma hora depois desse show: 
Carioca Club apresenta: Carl Palmer Band - 19h (mentira, foi às 20h)/ Art Popular e Convidados -23h
Também só havia luzinha básica e um painel de bolas vermelhas ao fundo, que nem piscava. Se eu disser que havia 100 pessoas para vê-los, estarei sendo otimista. De qualquer forma, quem estava lá estava delirando , bem como os que foram ao show do Paul porque gostam dele.

O que Paul tem a ver com Palmer?

Pra quem não conhece, ele era o baterista de um supergrupo de rock progressivo dos anos 70, Emerson Lake & Palmer (e de outras bandas também, anterior e posteriormente):
Emerson, Lake & Palmer
Depois de vais e voltas e idas e vindas e muitas coisas, cada um cuidou do seu barraco. Reuniram-se este ano para comemorar 40 anos de banda, para um único show e nunca mais. Keith Emerson segue seus shows solo ou com fulanos (fulanos legais). Carl Palmer segue com a Carl Palmer Band, que poderia ter outro nome se não fosse o nome dele o chamariz. E o Greg Lake, apesar de estar parado, já fez turnê por um bom período com o Ringo Starr! Siiiim, o ex-Beatle! Tudo bem... isso nem tem tanto a ver com o Paul assim.

Eu pulei, eu gritei, eu quis chorar, eu ri pra caramba, eu cantei. Aposto que todos os fãs de Paul também fizeram isso! Por quase 2h eu senti como se eu não tivesse mais nada pra pensar na vida, tomei Pepsi e não achei ruim porque a Coca é melhor e eu vi toda a minha vida musical passando ali no palco.  Aposto que os fãs de Paul também tiveram essas sensações (com uma hora a mais). Talvez, não a da Coca, porque tem gente que prefere Pepsi.



 PS_ Não estou falando que Palmer é melhor que Paul. Não estou falando que Paul não presta, nem falando que eu não iria ao show dele se tivesse grana.  

2 comentários:

  1. Ah cara, você teve uma experiência única, estranharia se você não fosse vê-lo e fosse no paul.

    Adorei o fundo do seu blog, inspirador.

    ResponderExcluir