11.2.12

Não É.

Perdi, então, fui procurar no meio do caminho. Andei descalça porque prefiro assim. Bem que eu poderia ter colocado um sapato - pouparia a queimadura nos pés -, mas e a graça?
Sabe... gosto de sentir. Já que perdi, não poderia deixar de sentir também. Imagine só, você, andar com sapatos, sem o chão quente provocando as veias. Os sapatos fazem sentir tanta coisa que vira nada e não se tem mais ideia das coisas. Além de perdida, não sentida, sem sentidos.
No começo, senti dor, mas não nos pés. Era uma dor que dizia "não quero ir sozinha" e eu não conseguia responder e a dor só aumentava e eu acelerava o passo para ver se a dor passava e não adiantava e comecei a cantar e o som da dor ficava cada vez mais alto e eu gritei e tropecei e caí. Aí, começaram a me chamar de louca. Sozinha.

Um comentário:

  1. Esses sapatos que nos impedem de sentir o que precisa ser sentido, e que tantas vezes nos fazem sentir o que nem é tão necessário.

    Saudades daqui.


    Beijos.

    ResponderExcluir