9.2.12

Aqui Jaz(z).

Ah, meu bem, já parei com esse papo jukebox. Não sei... esperar pra querer alcançar? Oh, I know, I'm drunk as a lord, boy, mas ainda lembro bem onde as mãos pararam da última vez que houve uma vez e você desfez o laço que eu fiz.
Só quero mudar o traço que eu risco, e ainda arrisco dizer que comecei a querer tudo quando vi que sumi. I hope 'I'm gonna see the rays of the sunshine' em um "bom dia", não distante, que não quero engolir.
Saindo da sua parte e vivendo depois, começo a chover quando penso demais. Parece até um gole do meio, dos falsos, dos que cortam a voz e fazem falhar sentidos. Por segundos, sinto que todos os tiros que lanço pros lados desvirtuam-se com seu cheiro. 
Saber se eu acerto ou erro, não depende de mim e de ninguém. E eu não sei se é acerto ou erro, mas o meio-a-meio cai bem.

2 comentários:

  1. E é assim, no meio-a-meio que a gente vai vivendo, erros e acertos, alegrias e decepções, e a gente vai, pouco a pouco, se [re]construindo diariamente.

    Nossa! Que surpresa ótima, sua visita pelas bandas de lá! De repente lembrei-me do quanto eu gostava [ e gosto! ] também de passear por aqui. ;)

    Andei sumida dos blogs...mas quero voltar a visitar.

    Beijo, beijo, e obrigada pelo carinho! ;)

    ResponderExcluir
  2. Que nem aquela vez em que eu ia tirar a foto de uma gaivota e o olhar dela me fez desistir. É porque tem momentos em que ou você olha diretamente e vê, ou tudo se desfaz.

    ResponderExcluir